Admesc

passo a passo para o cadastro ADMESC

ATENÇÃO!
A data limite para cadastro e entrega do contrato é dia 08/03/2024. O estudante que não se cadastrar até esta data não poderá utilizar o transporte no semestre 2024/1

O endereço para cadastro é http://www.admesc.com

Se você ainda não possuir cadastro no site, você deverá clicar em "Clique aqui para se cadastrar", e informar seus dados, bem como criar uma senha. Após finalizar o cadastro, você receberá um e-mail de confirmação do seu cadastro, e estará liberado para utilizar o site.

Se você possuir cadastro no site, você fará o login com seu CPF e a senha criada. Dentro do seu 'perfil', você deverá carregar a foto que será impressa na carteirinha (quem já tem imagem não precisa trocar). Dica: o site da ADMESC pode ser acessado do seu smartphone, o que facilita na hora de inserir a foto. Caso você tenha mudado de endereço, telefone, etc.. poderá atualizar os seus dados fazendo o login, clicando em "Seu Perfil" > "Editar seus dados".

OBSERVAÇÃO: O sistema só liberará o cadastro após o envio da foto.

• A resolução da foto não pode ser maior que 600x600 pixels.

Passos:

1 - Faça o login no site http://www.admesc.com;

2 - Após o login clique em "Seu Perfil", no topo da página;

3 - Na próxima tela clique em "Escolher Foto do Computador";

4 - Selecione o arquivo e clique em "Enviar Foto";

5 - Na tela seguinte NÃO clique em "Recortar", clique em "Home" no topo da página.

Para efetuar o cadastro você precisa fazer o upload do seu Título de Eleitor.

Passos para fazer upload do Título de Eleitor:

1 - Faça o login no site http://www.admesc.com;

2 - Após o login clique em "Seu Perfil", no topo da página;

3 - Na próxima tela, na coluna Documentos, clique em "Escolher arquivo", logo abaixo de "Carregar Título de Eleitor: (JPG, PNG ou PDF)";

4 - Selecione o arquivo e clique em "Carregar";

5 - Clique em "Home" no topo da página, para volta para a página principal.

Para o cadastro do transporte você deverá seguir o passo a passo, conforme segue:

1 - Dentro do seu perfil clique em "Cadastre dados para Transporte";

2 - Na próxima tela selecione as seguintes opções:

Estado: RS, Cidade do Estabelecimento: São Leopoldo, Estabelecimento de Ensino: UNISINOS (caso estude no SENAI selecione SENAI Plínio Gilberto Kroeff), Associação de Alunos: ASUSS - Associação dos Universitários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra, Rota: São Pedro da Serra X São Leopoldo, e selecione a sua cidade de embarque. Informe ainda o nome do seu curso e número da matrícula.

Atente para o número da matrícula, certifique-se de que esteja correto, essa informação é muito importante, pois sem ela não temos como incluir seu nome na lista de passageiros do DAER.

3 - Na próxima tela, você deverá informar a quantidade de créditos cursados no semestre, bem como a opção de Benefício do Transporte. Alunos de Barão, São Pedro da Serra e São José do Sul devem informar "SEM BENEFÍCIO", então o sistema não exigirá os dados bancários. Já os alunos de Salvador do Sul que optarem pelos benefícios deverão informar os dados bancários.Todos os alunos deverão enviar o comprovante de residência e comprovante de matrícula, selecione os documentos e clique em "Avançar".

4 - Na tela seguinte, você selecionará a sua parada de embarque, bem como os dias que utilizará o transporte. Após selecionar clique em "Finalizar Cadastro de Dados para Transporte". Obs.: Na tela aparece o Sábado também, porém não é possível selecionar, pois a associação não oferece transporte nesse dia da semana.

5 - O sistema mostrará o Contrato de Adesão. Verifique se todos os seus dados estão corretos, clique em "Confirmar Cadastro".

6 - Após clique em "Voltar para a Home".

7 - Você será redirecionado à página principal do seu perfil, onde constará a sua foto, bem como os cadastros de transporte ativos. Clique em "Contrato", para fazer o download em .pdf. Imprima e entregue assinado a um dos membros da diretoria.

*** IMPORTANTE ***

Caso você conheça alguém que começará a estudar em 2024/1, informe essa pessoa dos procedimentos aqui citados, para que proceda com o cadastro.

Caso ainda restem dúvidas, estas deverão ser vistas via e-mail da associação: asuss@asuss.com.br.

Lembramos que o bom andamento do transporte depende de todos nós. Contamos com a colaboração de vocês. Um bom semestre a todos.


Sócio asuss

como se associar

O aluno que desejar se associar deverá preencher os requisitos que constam no capítulo II do Estatuto da ASUSS:

Art. 3º - Poderão ser admitidos como associados os estudantes universitários de Salvador do Sul ou São Pedro da Serra que frequentam algum curso na Unisinos - Universidade do Vale do Rio dos Sinos de duração de, no mínimo, 1 (um) semestre.

§ 1º - A admissão do associado será feita mediante o preenchimento do cadastro no site da Associação, qual seja, www.asuss.com.br ou mediante preenchimento de formulários para este fim, assinatura do contrato de prestação de serviços quando utilizar o transporte contratado e do pagamento igual ao valor de 1/10 (um décimo) do salário mínimo vigente à época mediante depósito em conta corrente mantida pela associação ou através de boleto bancário ou ainda, mediante outra forma estipulada pela associação.

§ 2º - O comprovante do depósito deverá ser entregue a algum membro da diretoria para que os mesmos possam identificar o associado e, posteriormente, registrá-lo como associado.

§ 3º - Para fins de auxílio transporte da Prefeitura Municipal de Salvador do Sul e São Pedro da Serra, o associado deverá efetuar o pagamento descrito no parágrafo primeiro até o prazo estipulado pela associação e divulgado no início de cada semestre. O associado que efetuar tal pagamento após o prazo estipulado pela associação, só usufruirá da ajuda de custo para o próximo semestre.

§ 4º - Para fins de auxílio transporte, além do pagamento até a data estipulada pela associação, o associado deverá apresentar cópia do título de eleitor, comprovante de residência (conta de água, luz ou telefonia em nome próprio ou dos pais; ou declaração de residência), comprovante de matrícula constando o número de créditos cursados e o semestre letivo juntamente com uma declaração, conforme modelo que consta no site da Associação e que pode ser fornecido pela Diretoria e dados bancários para o depósito do auxílio, como banco, agência e conta para depósito.

ATENÇÃO:
OS VALORES ABAIXO REFEREM-SE AO PERÍODO LETIVO DE 2024/1. SOMENTE ALUNOS DE SALVADOR DO SUL E SÃO PEDRO DA SERRA PODEM SE ASSOCIAR.

Para tal deve:

• Realizar o pagamento da "JÓIA” PARA NOVOS ASSOCIADOS: Prazo para o pagamento da jóia de R$141,20 e entrega do comprovante para a diretoria é 08/03/2024.

O pagamento é direto no Sicredi através de um depósito (ag:0119 cc:45699-3), ou via pix chave CNPJ 93.235.810/0001-08, somente para universitários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra.

Importante: O comprovante deve ser entregue ao pessoal da diretoria para que os mesmos possam identificá-lo e registrá-lo como associado.

Observação: Para pagamentos realizados após o fim do prazo, o Associado só usufruirá dos benefícios financeiros referentes aos valores das passagens no próximo semestre.

auxílio

Auxílio transporte

O Auxílio transporte para alunos de Salvador do Sul, fica a responsabilidade da secretaria da Educação, para se informar sobre prazos e valores deve ser contatada a secretaria.