Admesc
passo a passo para o cadastro ADMESC
ATENÇÃO!
A data limite para cadastro e entrega do contrato é dia 07/03/205. O estudante que não se cadastrar até esta data não poderá utilizar o transporte no semestre 2025/1.
O endereço para cadastro é http://www.admesc.com
Se você ainda não possuir cadastro no site, você deverá clicar em "Clique aqui para se cadastrar", e informar seus dados, bem como criar uma senha. Após finalizar o cadastro, você receberá um e-mail de confirmação do seu cadastro, e estará liberado para utilizar o site.
Se você possuir cadastro no site, você fará o login com seu CPF e a senha criada. Dentro do seu 'perfil', você deverá carregar a foto que será impressa na carteirinha (quem já tem imagem não precisa trocar). Dica: o site da ADMESC pode ser acessado do seu smartphone, o que facilita na hora de inserir a foto. Caso você tenha mudado de endereço, telefone, etc.. poderá atualizar os seus dados fazendo o login, clicando em "Seu Perfil" > "Editar seus dados".
OBSERVAÇÃO: O sistema só liberará o cadastro após o envio da foto.
• A resolução da foto não pode ser maior que 600x600 pixels.
Passos:
1 - Faça o login no site http://www.admesc.com;
2 - Após o login clique em "Seu Perfil", no topo da página;
3 - Na próxima tela clique em "Escolher Foto do Computador";
4 - Selecione o arquivo e clique em "Enviar Foto";
5 - Na tela seguinte NÃO clique em "Recortar", clique em "Home" no topo da página.
Para efetuar o cadastro você precisa fazer o upload do seu Título de Eleitor.
Passos para fazer upload do Título de Eleitor:
1 - Faça o login no site http://www.admesc.com;
2 - Após o login clique em "Seu Perfil", no topo da página;
3 - Na próxima tela, na coluna Documentos, clique em "Escolher arquivo", logo abaixo de "Carregar Título de Eleitor: (JPG, PNG ou PDF)";
4 - Selecione o arquivo e clique em "Carregar";
5 - Clique em "Home" no topo da página, para volta para a página principal.
Para o cadastro do transporte você deverá seguir o passo a passo, conforme segue:
1 - Dentro do seu perfil clique em "Cadastre dados para Transporte";
2 - Na próxima tela selecione as seguintes opções:
Estado: RS, Cidade do Estabelecimento: São Leopoldo, Estabelecimento de Ensino: UNISINOS (caso estude no SENAI selecione SENAI Plínio Gilberto Kroeff), Associação de Alunos: ASUSS - Associação dos Universitários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra, Rota: São Pedro da Serra X São Leopoldo, e selecione a sua cidade de embarque. Informe ainda o nome do seu curso e número da matrícula.
Atente para o número da matrícula, certifique-se de que esteja correto, essa informação é muito importante, pois sem ela não temos como incluir seu nome na lista de passageiros do DAER.
3 - Na próxima tela, você deverá informar a quantidade de créditos cursados no semestre, bem como a opção de Benefício do Transporte. Alunos de Barão, São Pedro da Serra e São José do Sul devem informar "SEM BENEFÍCIO", então o sistema não exigirá os dados bancários. Já os alunos de Salvador do Sul que optarem pelos benefícios deverão informar os dados bancários.Todos os alunos deverão enviar o comprovante de residência e comprovante de matrícula, selecione os documentos e clique em "Avançar".
4 - Na tela seguinte, você selecionará a sua parada de embarque, bem como os dias que utilizará o transporte. Após selecionar clique em "Finalizar Cadastro de Dados para Transporte". Obs.: Na tela aparece o Sábado também, porém não é possível selecionar, pois a associação não oferece transporte nesse dia da semana.
5 - O sistema mostrará o Contrato de Adesão. Verifique se todos os seus dados estão corretos, clique em "Confirmar Cadastro".
6 - Após clique em "Voltar para a Home".
7 - Você será redirecionado à página principal do seu perfil, onde constará a sua foto, bem como os cadastros de transporte ativos. Clique em "Contrato", para fazer o download em .pdf. Imprima e entregue assinado a um dos membros da diretoria.
*** IMPORTANTE ***
Caso você conheça alguém que começará a estudar em 2025/1, informe essa pessoa dos procedimentos aqui citados, para que proceda com o cadastro.
Caso ainda restem dúvidas, estas deverão ser vistas via e-mail da associação: asuss@asuss.com.br.
Lembramos que o bom andamento do transporte depende de todos nós. Contamos com a colaboração de vocês. Um bom semestre a todos.